22 de mar. de 2013

Recuperação

Nesta semana o verdão enfrentou o Cianorte no final de semana e venceu por 2x0, na quarta feira enfrentou o J. Malucelli e em um confronto direto, venceu bem por 3x0.
Não acompanhei estes dois jogos porque minha filha nasceu no sabado e minhas atenções ficaram toda para ela.
Por isso não vou comentar sobre estas partidas, já que tudo que acompanhei foram o que foi falado na imprensa e os melhores momentos da partida.
O que posso dizer que a fase do comodismo já passou, o verdão voltou a jogar bem e os resultados voltaram, mostrando que o coxa é disparado o melhor time do campeonato.

O centroavante RuiDiaz está saindo do Alto da Gloria e irá jogar no Universidade do Peru. O jogador enfrentou vários problemas pessoais e prometeu voltar para mostrar que sabe jogar futebol.

Domingo tem clássico, onde a vitoria deverá vir ao natural, basta jogar o que vem jogando e entrar em campo com toda a seriedade que a partida exige.


3 comentários:

Gian Perella disse...

Fala Gustavo ! Parabéns pelo nascimento da filha !!!!

Manoel Rocha disse...

Parabéns pela sua filha: muitas felicidades!

Gus Teles disse...

Gian e Manoel...obrigado...