Saudações, torcedor cruzeirense de todo o Brasil!!!
Verdade que ontem ganhamos novamente, mas quem simplesmente vê o placar, pensa em domínio total celeste chegando à goleada e depois um leve vacilo nos minutos finais, pensa que o placar de 4x2 foi moleza, está seriamente enganado!
Novamente o time celeste ganhou, sim, é verdade, mas como nas vezes anteriores, a dificuldade foi enorme, o desajustado do Diego Souza novamente não jogou nada - o que já não é novidade -, tivemos reserva expulso, assim como o técnico logo aos 7 (sim, você não leu errado) minutos do primeiro tempo!!!
Em pouco tempo, o Villa Nova, mandante da partida, complicou mais ainda nossa situação, porque dava muito trabalho ao nosso craque-mor, mas nosso glorioso escrete teve cabeça fria para não se deixar levar pelo nervosismo imposto pela lambança da arbitragem e saiu vencedor ao final do jogo com o placar de 4x2.
Novamente o banco decidiu e jogou muito, Ricardo Goulart, fez 2 gols e já está merecendo ser titular, entrou no lugar do desajustado, assim como mais um gol do nosso matador Borges e outro de Léo selaram a vitória cruzeirense.
Agora é descansar e treinar bastante para comermos coelho no domingo que vem - pena que não foi nesse da páscoa, mas está valendo - e mostrarmos novamente quem manda.
2 comentários:
O sagueirão do Vila foi seu 12º jogador
Melhor quando o próprio rival vê o nosso mérito: obrigado, Alexandre!
Postar um comentário