26 de mar. de 2013

Nova Arena: O recomeço



Depois do ultimo jogo oficial em julho de 2010, nós torcedores palmeirenses nos despedimos da nossa casa para que pudéssemos ter nosso estádio modernizado.  A nova arena do torcedor palmeirense foi projetada para ser uma das melhores arenas multiuso do mundo, contando com espaços para grandes shows, concertos e grandes eventos corporativos, a nova arena também teve sua capacidade aumentada para 45 mil lugares.                           
O prazo estimado para a entrega da estrutura era neste ano no segundo semestre no entanto esta semana, Brunoro diretor-executivo do verdão informou que devido à construtora não poder demolir parte da arquibancada antiga as obras ainda estão na metade e então o prazo se estendeu aproximadamente até fevereiro de 2014.
             Resta a nós palmeirenses somente aguardar para ter nossa nova casa no ano de nosso centenário, e que nessa nova etapa possamos comemorar muitas novas conquistas, assim como foi no velho Palestra Itália. E que venham novas emoções, novos sorrisos, novas lutas. Pois quando nossa nova casa estiver pronta, novamente estaremos lá juntos para ver o nosso alviverde imponente no gramado em que a luta o aguardará!


16 comentários:

Rony Oliveira disse...

Quando a Arena Palestra chegar, os adversários irao tremer!

Anônimo disse...

AVANTI PALESTRA ! vamos copar todos os títulos possíveis nesse estádio maravilhoso

Anônimo disse...

Nossa Arena vai ferver !
Forza Palestra

Anônimo disse...

VAMO PALESTRA , QUANDO O CALDEIRÃO ESTIVER PRONTO VAI SER TUDO NOSSO !

#FORZAPALESTRA

Henrique A. disse...

É piada uma arena dessas não estar na Copa do Mundo!

Arildo disse...

otimo texto ! o novo templo ta perto de ficar pronto ; será dificil nos bater dentro do porco stadium

Anônimo disse...

Que Itaquera que nada, a Arena Palestra será o melhor estádio de São Paulo!

RobsonDUG disse...

Na estreia do novo Palestra vou estar presente nem que eu tenha que atravessar o tiete nadando...

Anônimo disse...

Nada como a nossa casa de volta, é uma das forças que estão fazendo falta ao Verdão... vamo que vamo Paletra! Contando os dias.

Thiago

Marcos Paulo disse...

Ansioso para a chegada da Arena, o Palmeiras precisa urgentemente ter sua casa de volta! FORZA PALESTRA!

Renata disse...

Saudades da Arena, que tudo de certo e que em breve os gambás tremam na nossa casa, vai ser um inferno verde!

Anônimo disse...

Não vejo a hora de estar ali dentro.

Anônimo disse...

ISSO QUE EH ESTÁDIO DE VERDADE!!!

Anônimo disse...

forza palestra

Anônimo disse...

Bruna

Essa é uma obra q se ficasse pronta em 2013, ajudaria e muito o Palmeiras neste momento difícil, principalmente no segundo semestre.

Jogar a Série B num estádio próprio, imponente como esse, certamente daria mais motivação a torcida e os atletas. E intimidaria os adversários. Mas o clube tem problemas e precisa reforçar seu elenco para ensaiar voos maiores.

Mais ai é assunto para outra postagem... E q venha a Nova Arena! Atualizando é só chamar! Vlw Bruna.

(Cláudio Duque) psiu!!!

Gisele R. disse...

Bela matéria! com certeza será uma das melhores arenas da america latina!