A alegria voltou !!!
Após a vitória do time reserva turbinado com Rogério Ceni e Luis Fabiano ontem em Jundiaí, o Tricolor voltou a liderança isolada do Campeonato Paulista.
Mas o que realmente valeu nesse jogo foi ver a entrega, a aplicação tática de jogadores como Fabrício e Cañete e principalmente o sorriso de volta no rosto de nosso artilheiro ao comemorar os dois gols anotados ontem diante do Paulista.
O recurso preparado pelo SPFC já foi enviado a CONMEBOL, mas dificilmente será julgado até a próxima 5ª feira, dia do jogo contra o The Strongest em La Paz. Aliás, a diretoria são-paulina não está lá muito otimista em relação a redução da pena absurda aplicada. Mas vamos aguardar e torcer para que diante do Atlético MG na última rodada da fase de grupos, o Fabuloso possa ter seu nome gritado no Morumbi lotado, como ele gosta.
Domingo tem jogo contra o SCCP e os dois times apesar de tudo, devem pegar leve, a fim de se poupar para o que realmente importa: A Libertadores.
Mas como já diria Jardel, "clássico é clássico e vice versa", e agora cuidado: triste ele já vinha fazendo gols e agora o cara voltou a sorrir.

2 comentários:
Ah...se agora ele está feliz, a galinhada que se cuide!
Vai sobrar para eles. Uma arrancada histórica começa agora!
Postar um comentário