Saudações, torcedor cruzeirense de todo o Brasil!!!
A lógica quase se repetiu nesse Campeonato Mineiro: dessa vez pegamos um bom time, que deu muito trabalho, que se aproveita do nosso nervosismo, sai na frente e conseguimos ganhar de virada, mantendo a liderança do campeonato.
O técnico Marcelo Oliveira vai dando chance para todos, encaixando jovens e aqueles que não tinham muitas chances com o anterior (existiu alguém antes dele???? Me deu uma amnésia...).
Pegamos a Caldense, que tem um bom time e vem complicando todos os times que enfrentou: me preocupa isso de sempre sairmos tomando gol, afinal, não é sempre que o pessoal da frente vai se superar e fazer os gols, precisamos parar com isso rápido.
As substituições do técnico deram certo: Elber entrou e o time que antes dele entrar estava lerdo e sonolento, deu um gás, passou a atacar muito e criar jogadas em sequência, mas quem fez o gol da vitória foi Ricardo Goulart, que após tabela de Elber e Ceará - excelente atuação na partida - , a bola sobrou na cabeça dele, para definir o jogo aos 37 minutos do segundo tempo.
Bom saber que continuamos líderes: que alívio ver MG novamente celeste!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário