Pela 5ª rodada do Mineiro, fomos a Araxá, passamos sufoco e continuamos líderes.
No 1º tempo, parecia que o time mandante tinha mais técnica: apelávamos para a ligação direta, jogávamos com medo e terminamos o 1º tempo perdendo por 0x1.
No 2º tempo, graças às substituições de Marcelo Oliveira, que colocou Élber, nosso supermatador Borges e o Diego Souza, além da expulsão justa do jogador do Araxá, jogamos melhor, empatamos, viramos, cedemos o empata e confirmamos a vitória.
Precisamos definir nosso esquema de jogo para deslancharmos na temporada.
Diego Souza alterna mais maus que bons momentos, uma incógnita.
Fantasminha: confirmou o apelido que te dei, porque novamente pouco fez.
Avanti, Palestra!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário