22 de mar. de 2013

Ele merece

Caros hermanos: muitos podem discordar de mim ao querer homenagear Lionel Messi e alegarem que ele nasceu na Argentina, mas desde os 13 anos joga no Barcelona. Fato que não pode ser negado, é verdade.
Mas o cara joga muita bola e mesmo a eleição de melhor do mundo da Fifa ser para lá de discutível quanto aos métodos, é muito justa a homenagem que nossa AFA fará hoje antes da partida entre Argentina x Venezuela, no Monumental de Nuñez, pelas Eliminatórias da Copa-14.

messi argentina coletiva (Foto: AFP)

Afinal, o cara "só" ganhou 4 Bolas de Ouro - fato inédito e que vale lembrar, hermanos, conquistado por um argentino que apesar de ter títulos só com o time olímpico - bicampeão - , tem tudo para nos dar alegrias à essa imensa e sofrida nação alviceleste.
Messi é ainda jovem e vai ganhar muitos títulos com nossa seleção, voltar a colocar o futebol argentino no topo, como era com Dieguito, Caniggia, Batistuta, Goycochea, Kempes e tantas outras lendas do passado.
Por isso que acho merecida essa homenagem a Messi: a torcida será grande, com seus muitos fãs pelo mundo, seja real ou no videogame.
Esse é o cara!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Ver a Argentina jogar, é a mesma coisa que escolher a seleção no videogame. Montillo y Messi com certeza é a dupla perfeita para a seleção. Lá na frente, ainda defendo que Barcos deveria estar entre os titulares, concorrendo diretamente com nosso eterno Rodrigo Palacio (ex-Boca Juniors). Em várias discussões, sempre saliento de que a Albiceleste está quase arrumada para a Copa-2014. Restam 7 jogos e alguns amistosos e, Sabella dificilmente vai fazer alguma mudança drástica.

Saludos desde Curitiba !