A inovação ou algo novo sempre motiva, é assim nos nossos empregos, é assim quando conquistamos algo, e será assim no Santos, caso o Muricy seja demitido, um novo treinador irá de cara criar uma nova expectativa no elenco, e talvez consiga nos tirar deste marasmo que estamos passando.
O jogador Montillo não está conseguindo desempenhar um bom papel no Santos, mas o seu posicionamento em campo não ajuda, ontem Muricy colocou o jogador praticamente como um volante, no Cruzeiro Montillo era praticamente um terceiro atacante. Temos um grande problema na lateral, é um setor que devemos nos preocupar, saiu Bruno Peres e entrou Galhardo, que jogou muito pior que o anterior, está certo que todo jogador precisa de uma sequência, mas é de assustar.
O péssimo público presente no Morumbi é um retrato de um campeonato totalmente desinteressante, uma primeira fase com 20 equipes onde se classificam 8, é de desanimar qualquer um. EstA fórmula precisa ser revista com urgência.
Neymar terá mais 15 dias para refletir sobre os últimos acontecimentos, tudo porque se jogou na área tentando cavar uma penalidade por duas vezes, na segunda o árbitro não "titubeou", e aplicou corretamente o cartão amarelo. O garoto de ouro passa por péssimo momento, nos últimos 4 jogos contando com a seleção não foi nem sombra do jogador que é.
Muitas coisas precisam mudar no Santos, e alguém precisa pagar a conta, para um técnico com vencimentos na casa dos R$700 mil reais mensais, o trabalho desenvolvido está muito abaixo do esperado. Não temos ratos no CT, possuímos uma das mais belas estruturas do País e um time com grandes valores, então porque não rende em campo?
2 comentários:
Pois é Peixe da Vila, nos próprios comentários do Muricy é possível perceber que ele está acomodado. Sempre dizendo que ele tem razão, que já ganhou muitos títulos e não aceita críticas, que não se preocupa com pressão. É necessário uma troca de treinador urgente, mas a diretoria não pode cair na armadilha de querer trazer um "medalhão", e sim apostar em treinadores jovens e promissores, essa é a minha opinião. Um abraço.
Queria ver algo de diferente acontecer! Não entendo as coisas do Santos! O Time está sem vontade e o Muricy nada faz.
Postar um comentário