Acabou o tabu que tanto nos
incomodava!! O Flamengo era o único rival que não havíamos vencido em nosso
estádio. Esta tão esperada vitória não podia ter vindo num dia melhor, pois era
aniversário de 60 anos do maior ídolo da história deles. Carimbamos então, nossa vaga para
final da Taça Guanabara.
Depois de algumas partidas
sofrendo gols no início, o belo gol de Júlio César (que estava substituindo Márcio
Azevedo que foi vendido durante a semana) no primeiro minuto do jogo fez a
pressão do resultado adverso mudar de lado, pois o Flamengo jogava pelo empate.
O primeiro tempo foi muito bom, o
time estava bem posicionado e com uma marcação eficiente que não deu muitas
chances para o adversário. No segundo tempo sofremos uma pressão, onde nosso
técnico mais uma vez demorou a mexer na equipe enquanto o Flamengo não parava
de atacar, o que fez o Jéferson efetuar grandes defesas. Quando vitinho entrou
aos 29 minutos, tivemos alguém para puxar o contra ataque, já que o Flamengo estava
se jogando no ataque e deixando seu setor defensivo aberto. Perdemos 3 chances
claras de frente para o goleiro, mas o segundo gol veio no minuto final com o
próprio Vitinho.
Valeu pelo espírito de luta da equipe, que correu e lutou durante os 90 minutos da partida. Essa é a atitude que a torcida quer ver.
Domingo que vem enfrentaremos o
Vasco na final da TG onde, mais uma vez, não teremos a vantagem do empate, pois
o Vasco teve melhor campanha na fase de classificação. Andrezinho virou dúvida para o jogo depois de sair machucado ainda no primeiro tempo.
Valeu Botafogo!!
Bola pra frente!!


2 comentários:
Xará, vou te falar que apesar de algumas coisas, em 2013 tô acreditando no Fogão !!!
Isso aí...Temos que acreditar!!
Valeu!!!
Postar um comentário