1 de mar. de 2013

Curtas do Santos

O Clássico!


O Santos teve a semana livre para se dedicar aos treinamentos visando o jogo contra o time da marginal sem número, tempo de sobra para Muricy Ramalho testar alterações e definir a equipe. Miralles que vem treinando com o grupo, ainda sente dores em alguns movimentos e foi vetado para a partida de domingo. A "avenida" Bruno Peres foi interditada, os clamores da torcida foram finalmente atendidos, e Galhardo irá assumir a lateral direita. No lugar do valente Renê Júnior, Muricy deverá confirmar Marcos Assunção, deixando o jovem Alan Santos como opção. No ataque, o mito Neymar terá retorno garantido ao lado do centroavante a agora em boa forma física André. Sendo assim, o Santos está praticamente definido: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Assunção, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Montillo

Ciente de que está rendendo abaixo do esperado o jogador argentino solicitou a comissão técnica para intensificar os treinamentos visando aprimorar a parte física, ao longo desta semana o hermano já trabalhou um pouco mais que os demais atletas. A comissão julga que por ter começado a temporada após o grupo o jogador está um pouco abaixo do esperado. Sinceramente gostei muito da atitude do atleta, muitos vivem em péssima fase e não assumem, tenho certeza que logo o argentino estará voando em campo.

Pelé O Santos renovou contrato com o Rei Pelé. Pelé terá a missão de captar investimentos e patrocínios ao Santos. Anteriormente seu contrato explorava o marketing no programa sócio rei. O programa teve uma boa alavancada em número de sócios, o Santos possui hoje quase 70 mil sócios ativos, o que cria um problema para grandes jogos disputados na Vila Belmiro, o Santos precisa urgente de uma nova arena. O contrato de Pelé irá durar até o fim de 2014 podendo ser renovado por mais três anos.

"Caixa"

O Santos está próximo de finalizar o acordo com a Caixa Econômica Federal para estampar o espaço nobre na camisa peixeira, o acordo girá em torno de 22 milhões de reais anuais. O time da marginal está com problemas com este patrocinador estatal, uma liminar cancelou os pagamentos ao time da marginal, por alegação que o contrato é danoso ao patrimônio público. É aguardar para ver!

Nenhum comentário: