Saudações a todos !
E quando a fase é ruim, é ruim mesmo! Ontem, o Tigre fez a sua segunda partida pela Libertadores 2013 e, amargou mais uma derrota, desta vez, para o Sporting Cristal, lá no Peru.
O time não entrou ligado no jogo (como se era de esperar), e, aos 29 do primeiro tempo, tomou o primeiro gol, após uma sapatada de tiro livre. Depois disso, parecia que o Tigre não estava em campo, errava passes juvenis. O que eles mais queriam era que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo.
![]() | |
| Nico Martínez em disputa de bola. Aos 46 do segundo tempo, foi para o gol, após expulsão de Albil - | Fonte: Olé |
Na volta para a etapa final, Gorosito mandou Botta para a cancha, para ver se as coisas mudariam a favor do Tigre. Doce ilusão. Logo aos 11 minutos, nosso amigo Albil fez o grande favor de errar uma saída de bola, quase esmagou o zagueiro próprio time, dando um soco na bola para frente. Na sobra, Lobatón soltou um foguete sem deixar a bola cair. O gol desta rodada, sem dúvidas. 2 x 0 para o Sporting.
E a partir daí, mais parecia um Tigre MMA FC do que um time de futebol. Tanta porrada que o mesmo Albil que fez o papelão no segundo gol, foi expulso. Detalhe: o técnico Gorosito já tinha feito as 3 modificações. Sobrou para Nico Martínez segurar o gol por 2 minutos, até que o árbitro finalizasse a partida, aos 48 minutos.
![]() |
| Lobatón comemora o 2º gol contra o Tigre - Fonte: Olé |
Esta é a terceira derrota consecutiva do Tigre, além de Libertad y Sporting, perdeu para o River Plate, pelo Torneo Final. Começa uma certa pressão em cima do técnico Gorosito, por vitórias. No domingo, joga em casa contra o All Boys pelo Torneo Final e, na quarta-feira, recebe o Palmeiras, pela 3ª rodada da Libertadores. Então, imaginem a bomba que ronda o Monumental de Victoria nesses dias.
Fora de campo, mais uma vez, barras bravas aparecem nas páginas policiais de Buenos Aires, desta vez, por conta de uma confusão marcada há algum tempo atrás, e que resultou na morte de um hincha de "La Barra del Matador", a barra-brava do Tigre.
Infelizmente, tenho que comentar sobre este fato. Hinchas alentam a todo tiempo, no se matam !
Futbol, Alento y Amistad siempre !!!! A Coluna Pelota Hermana, recomenda a www.futfanatics.com.br . Lá vocês encontrarão camisas oficiais dos principais clubes argentinos e muito mais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário