O Santos venceu ontem o "temido" Mirassol! A equipe do interior abriu o placar em uma bola parada. Na cobrança do escanteio, Durval, o cangaceiro, falhou feio e o Mirassol abriu o placar com direito a dancinha no maior estilo Neymar (Ah lek lek...). Depois apareceu o garoto Giva e anotou os dois gols do Peixe, o último de forma irregular, pois no lance Patito estava impedido. O gol foi validado pelo árbitro Bragueto, que ainda expulsou o sonolento Felipe Anderson e o "doidinho" do Patito, que diferente do que boa parte da mídia achou, na minha opinião foi bem em campo ontem.
Agora as atenções voltam para o clássico de domingo contra a porcada. O Santos ocupa a 2° posição na tabela com 27 pontos, três a mais que a porcada, 4° colocado.
O Santos não terá Neymar (Sel. Brasileira), Montillo (Sel. Argentina), M. Assunção e V. Andrade lesionados, F. Anderson e Patito (suspensos).
Muricy antes avesso aos novos meninos da vila promete utilizar ainda mais garotos nos próximos jogos. O garoto Neilton poderá formar o trio ofensivo de ataque ao lado de Giva e André, que substituirá Miralles que sentiu a falta de ritmo no último jogo.
O jogo será disputado as 16 horas no Pacaembu, com mando de campo da porcada.
Até Mais!
@deividkc
Nenhum comentário:
Postar um comentário