Continuando a série sobre os Argentinos na Libertadores, hoje, falaremos sobre o Arsenal, de Sarandí, no qual os tricolores cariocas sabem muito bem sobre este time.
O Arsenal, desde 2007, vem se destacando no cenário argentino, após ter ganho a Sul-Americana daquele ano. Em 2012, foi campeão do Torneo Clausura e, por este título, foi qualificado para a Libertadores de 2013. Até hoje, foram três participações no maior torneio das Américas: 2008, 2012 e 2013.
Até hoje, podemos considerar que El Arse sempre se deu mal na Libertadores, por cair em grupos muito difíceis. É uma equipe chata de se enfrentar, e que lembra bastante o São Caetano, no início dos anos 2000.
![]() |
| Arsenal, campeão do Torneo Clausura 2012 - Fonte: Fox Sports |
Arsenal e Tigre disputararão quem será o "menos ruim" dos times argentinos que estarão na Libertadores. Depender de um unico jogador (Leguizamón), não é vantagem para o time de Sarandí, já que, outros clubes estão mirando este atacante. E se ele sair, quem vai segurar a bronca lá na frente? O gandula??
Saludos a todos !

Nenhum comentário:
Postar um comentário