Fala moçada,
Estamos de volta. Atendendo um pedido do @gianperella, volto
a escrever no Blog das Torcidas, na coluna Furacão da Baixada.
Embora falar do Atlético não seja uma missão fácil, vamos
fazer de tudo pra deixar os amigos e leitores sempre a par das coisas que
acontecem por aqui, na visão deste que vos fala.
E voltamos logo após a um ATLEquita. Saímos derrotados, mas
não como a imprensa e os iludidos verdes achavam que seria. Perdemos de 2 a 1,
com um gol do Taiberson no final do Clássico, deixando os verdes cabisbaixos.
Até porque eles o “Barcelona das araucárias”, com o time completo e com o ídolo
maior do Palmeiras e Cruzeiro Alex, ganharam com apenas um gol de diferença do
misero Sub23 rubro-negro.
Pra você que não esta tão por dentro. A diretoria do
Atlético abriu mão do Certame Paranaense, entrando apenas com os garotos, aqui
chamados Sub23. Esse time obteve apenas 2 vitórias, sobre Cianorte e J.
Malucelli no Janguito.
Por falar nisso, eu não sou contra abrir mão do certame, mas
eu espero apenas que a garotada honre a camisa, coisa que aconteceu neste
segundo tempo contra os verdes iludidos. Perdemos mas saímos com a cabeça
erguida.
Agora, Arthur Bernardes é ruim, ele esta estragando e
queimando a garotada, ele precisa dar carinho pra esses moleques, mas eu
preferia vê-lo na rua.
Mas hoje, pós clássico, vou deixar minhas cornetadas lá pra
frente. Pra quem sabe quando o furacão voltar a jogar com o time principal.
Sem TV, sem cobertura de Rádios, com a imprensa sem acesso
ao CT do Caju, o Atlético hoje inovou, inaugurando a sua própria Radio, na real
é uma parceria com uma equipe de esportes que atua na frequência FM95,7, que
agora atende pelo nome de #957RadioCAP. Uma boa iniciativa, um bom narrador e
alguns bons profissionais lá. Em comparação com a rádio web, estamos muito
melhores, mas precisamos acertar alguns pontos, de qualquer forma, o Clube esta
de parabéns pela iniciativa.
Vamos em frente!
Sempre com o furacão!
Salve...
Sejam felizes.
Abrassss