23 de fev. de 2013

André no medida certa, e Muricy na boca do povo!

Olá caros leitores,
Muricy Ramalho já armou a equipe para o "super" jogo contra o "temido" XV de Piracicaba, pela 9°rodada do Campeonato Paulista, Neymar será ausência certa já que cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Ponte Preta. Nos treinos da semana o destaque ficou por conta do jogador André, que entrou no "Medida Certa" e perdeu 5Kg, o atleta já havia marcado o primeiro gol no ano na derrota para a Ponte Preta, e no jogo treino realizado esta semana marcou 3 gols. O atacante formou o ataque titular junto com a garoto Giva, que irá estrear neste fim de semana com a equipe profissional. Giva marcou 4 gols na última Copa SP de futebol júnior, sendo 1 na final contra o Goiás. O time que irá a campo terá: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Giva e André.


Muricy Ramalho:
A batata do nosso treinador continua assando nos bastidores do clube e em parte da torcida, muitos questionamentos surgem, principalmente quanto a utilização de alguns medalhões na equipe, deixando de fora o zagueiro Neto e o meio campo Renê Júnior. Fora isto muitos também não aceitam que o jogador Bruno Peres continue como titular, o desempenho do jogador nas primeiras rodadas do paulista é pífio, muitos dizem que temos a Avenida Bruno Peres escancarada pela direita. O time não demonstra padrão tático, a dependência de Neymar continua e alguns jogadores não possuem ritmo de jogo. Na opinião deste que vos escreve acredito que a situação é passageira, a temporada começou agora, a primeira fase do Paulista não vale muita coisa. Temos que acreditar no trabalho da comissão técnica, temos bons jogadores no plantel e logo o time se acertará. A torcida precisa apoiar em todos os momentos. Muricy Ramalho também foi lembrado na reunião do conselho, os membros solicitaram que a taça da Copa São Paulo fosse enviada para a sala do técnico, assim ele lembraria de utilizar a garotada da base santista.


Neymar

O jogador teve o julgamento adiado e poderá enfrentar o Corinthians, jogo que será disputado no dia 3 de Março, no estádio dos alegres (Morumbi). A previsão é de casa cheia, 20% dos ingressos será destinado aos meliantes corintianos, o restante da carga de ingressos será disponibilizado ao mar branco. Os sócios torcedores terão prioridade na compra de ingressos.