Saudações, torcedor cruzeirense de todo o Brasil!!!
Como o título já diz, tivemos um empate indigesto contra o Guarani de Divinópolis, nosso primeiro tropeço no Mineiro e no ano de 2013.
Claro que o time vermelho armou aquela "poderosa" retranca para segurar o 0x0: nem precisa falar que conseguiu e porque nosso time não teve competência para furá-la.
Foi um jogo difícil para o Cruzeiro e chatérrimo para o torcedor: sem emoção, sem jogadas ensaiadas, ligações diretas da defesa para o ataque, que mais pareciam jogo de várzea.
Dagoberto perdeu uma boa chance de desafogar o time, fazendo gol na primeira etapa, mas o pé dele também estava descalibrado.
Enfim, o time celeste pouco conseguiu fazer para furar essa retranca e como a equipe de Divinópolis pouco ameaçava também, o resultado foi um insosso 0x0.
Que bom que tem uma folga no Mineiro e assim o time tem tempo para trabalhar e corrigir esses defeitos.