19 de fev. de 2013
E agora Muricy?
Postado por
Unknown
O que era bom no início de temporada, está azedando! As alterações na equipe por conta das entradas de Edu Dracena e Marcos Assunção deixaram o time mais lento e elevou a média de idade do setor defensivo. Estamos no começo da temporada e muita água vai rolar por debaixo desta ponte, mas as últimas duas partidas do Santos mostraram falhas na equipe santista.
Escutamos sempre, que joga quem está melhor, o zagueiro Neto deveria jogar, e sacaria o Durval. O capitão Edu Dracena precisa jogar para adquirir ritmo de jogo, em condições iguais de preparação ele é melhor que Durval. E até aqui o zagueiro Neto se mostrou mais eficiente que os dois juntos.
Marcos Assunção deveria sair do time, pelo menos agora, ele deixou o meio campo lento, as vezes o Arouca e ele dividem o mesmo espaço do campo, o que chega a prejudicar também o rendimento do Arouca. Renê Júnior merece a titularidade, o esquema tático e a escalação inicial do Paulista, com exceção do centroavante, era bem melhor.
Mais uma vez o Santos terá uma semana de preparação, tempo hábil para uma boa preparação, principalmente para Montillo, que precisa mostrar a que veio.
Diferente de toda mídia e boa parte da torcida, não vejo motivos para revoluções no clube e na equipe, é começo de temporada, a meta é se classificar entre os 4 primeiros do Paulista, ficar entre os dois primeiros seria melhor. A primeira fase do Paulista é sem importância, se classificam 8 equipes em 20 participantes. É lógico que gostaríamos de ver o Santos voando, mas em breve a equipe se encontrará. Nosso técnico possui material para trabalhar e não pode reclamar, é arregaçar as mangas e esbravejar: -"Aqui é trabalho meu filho".
Neymar terá 14 dias de preparação até o jogo contra o time da marginal sem número. Tempo suficiente para namorar, postar fotos e depois focar no Santos e no clássico. Aliás o Santos perdeu o mando de campo pelas moedas atiradas em campo no jogo contra os alegres da vila Sônia, e apesar de recorrer da decisão o clássico alvinegro deverá ser pelos lados de Araraquara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Essa "primeira fase" do paulista é rídicula...fode todo mundo!
Poderiam dividir em dois grupos de 10 equipes em turno único, os jogos da primeira fase cairiam pela metade, os times teriam tempo para se preparar melhor e a tão sonhada folga para viajar para o exterior!
Semelhante ao Carioca...que até tem um pouco de graça. Fosse nesse formato, como aqui os times menores são bem mais fortes do quê no RJ, o Paulistão ao menos teria valor maior.
Postar um comentário