25 de fev. de 2013

Castigo merecido!

Desde o começo da TG, o Botafogo vem tendo problemas com gols sofridos no começo dos jogos. Foi assim, por exemplo, que perdemos o clássico para o Flamengo por 1 a 0. Nos jogos contra Macaé e Resende, conseguimos a virada.
Ontem no Engenhão contra a equipe do Boa Vista, tomamos 2 gols no começo do jogo, mas desta vez saímos apenas com o empate mesmo com os gols de Lucas e Lodeiro tendo vindo ainda no primeiro tempo.
Depois de alguns jogos com essa mesma atitude (o que gerou um post de título “sinal amarelo aceso” nesta coluna após o jogo contra o Resende), o Botafogo voltou a “dormir” no começo do jogo, mas desta vez não teve como evitar um castigo muito merecido. As perdas da  liderança e da vantagem do empate na semi final da TG.
A atitude tem que mudar. É preciso ter 100% de atenção desde o começo dos jogos, pois agora é mata-mata em jogo único.
 
Bola pra frente.