20 de fev. de 2013

Ataque?

A derrota para o Flamengo por 1 a 0 mostrou mais uma vez que precisamos contratar um atacante de referência para jogar com Bruno Mendes, isto é, caso nosso técnico desista de jogar com apenas um atacante. Bruno Mendes não vem bem desde que voltou do fiasco da seleção sub 20, Sassá ainda não tem experiência para suportar tal pressão, Rafael Marques, que a diretoria não conseguiu vender ou emprestar, tem treinado mas nem no banco tem ficado. A diretoria anunciou que a contratação do "tal" atacante ficará para o campeonato Brasileiro. Como em 2012, estamos sofrendo com a falta de gols dos atacantes.
A primeira colocação no grupo e a vantegem do empate na semi final da TG depende apenas de uma vitória sobre o Boa Vista no próximo domingo no Engenhão.
Felipe Gabryel que saiu machucado e Marcelo Matos que se machucou no jogo anterior devem ter condições de jogo. Andrezinho, Gabriel e Lucas Zen também já voltaram aos treinos.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: