20 de fev. de 2013
Os conselhos do Rei Pelé!
Postado por
Unknown
Édson Arantes do Nascimento, ou simplesmente Pelé, o rei do futebol, criticou o garoto Neymar por exposição demasiada na mídia, por não praticar um futebol para a equipe do Santos e também por não estar preparado para jogar no exterior e carregar a pressão de liderar o Brasil rumo ao 6° título mundial da seleção canarinho. Mas Pelé pode falar o que quiser, principalmente para nós santistas e amantes do futebol, ele é um ser superior, abençoado por Deus, -"Vida longa ao Rei"! e ele jamais iria querer prejudicar o Santos e o talentoso Neymar.
A verdade é que as duas últimas semanas para Neymar não foram de bom futebol, e o menino de ouro apareceu mais pelos cabelos loiros, pela bela e jovem namorada, e pela expulsão diante da Ponte Preta. E outra verdade é que palavras ditas por Pelé ecoam no mundo todo, e por este motivo o empresário do Neymar Jr., Vagner Ribeiro, ficou tão abalado e criticou o Rei e retrucou que Pelé sentia ciúmes do sucesso do jovem.
Vagner Ribeiro foi precipitado, o Rei Pelé sempre tentou ajudar Neymar, ele criticou quando tinha que criticar e elogiou quando foi necessário. Do que Pelé teria ciúmes? ele é o maior de todos, os atuais Messi e Cristiano Ronaldo, e muitos outros do passado estão a um abismo do Rei Pelé. Pelé era um jogador completo, fazia tudo com perfeição, ganhou tudo que disputou, na idade de Neymar já era um campeão do mundo.
Neymar é nosso maior ídolo dos últimos anos, mas não pode ser intocável, críticas construtivas são sempre bem vindas, é com elas que crescemos. Nas últimas duas semanas o futebol andou brigado com nosso ídolo, mas sabemos que isto é passageiro, no próximo jogo ele entrará com fome de bola, nosso craque tem alma vencedora.
Tribunal:
O jogo contra o Corinthians deverá ser, para surpresa geral de todos, no Morumbi, sim no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Panetone como é mais conhecido, tudo porquê a regra que dizia 100 Km de distância do campo mandante em caso de perda de mando passou a ser 70 Km, e no Panetone cabem muitos torcedores e pode gerar uma renda extra ao Santos. Mas quem pode ficar de fora deste clássico é o garoto Neymar, ele foi indiciado em dois artigos, o 254-A, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em punir quem "desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares" com punição de quatro a 12 partidas, e também no artigo 250, por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente", podendo pegar suspensão de uma a três partidas. Podendo pegar de uma a quinze partidas de suspensão. Uma pena pesada para Neymar é improvável, deixar ele de fora tanto tempo é prejudicial ao extremo para o campeonato paulista e para a seleção, agora mais um jogo seria extremamente favorável a uma certa equipe da marginal, que sempre que dá é ajudada nos bastidores, haja visto o ano de 2005.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Podemos considerar que são duas mentiras do futebol, a época do Pelé era outra, se o NJR jogasse naquela época provavelmente seria mil vezes melhor que o Pelé, o futebol na era Pelé era varzeano quase amador, o Pelé nos dias de hoje seria um jogador comum, tendo vaga na Gloriosa Lusa, Santo André e São Bernado, e o Neymar de hoje é jogador de clássico de interior, contra times grandes vale lembrar do jogo contra o Barcelona, não faz exatamente nada, Crias da Vila ( Neymar, Jean Chera, Ganso, Pelé, Robinho e Diego), todos época pós Pelé puro marketing, era Pelé futebol varzeano.
Ainda bem que quando falam de times grandes se referem aos grandes da Europa, porque por essas regiões os que se dizem grandes já foram todos engolidos pelo Neymito! E Pelé é eterno, não há discussão sobre o rei do futebol, se Pelé não fosse homem, ele se chamaria "bola", tamanho respeito e admiração que o futebol mundial têm para com o Rei!
Can I simply say what a aid to seek out somebody who
actually is aware of what theyre speaking about on the internet.
You definitely know the best way to deliver a difficulty
to
light and make it important. Extra individuals need to read this
and perceive this aspect of the story. I cant imagine youre no more
fashionable because you definitely have the gift.
My site :: spanish word for silver
Deivid, preciso falar contigo, me escreva no e-mail, pode ser?
Postar um comentário