11 de fev. de 2013

Argentinos en Libertadores (Parte 4)

Che gurizada, de buenas?


Eis que mostro a vocês a penúltima parte da série "Argentinos en Libertadores", falando sobre o "Fortinero" Velez Sarsfield, que copou em 1994 contra o São Paulo e que, nas duas ultimas edições ficou pelo menos entre os oito melhores.


Em 2013, acho que este time tem tudo para levar o caneco da Libertadores. Têm um time muito forte, tanto titular como reserva, além da vinda de Fernando Gago (ex-Valencia/ESP). Porém, o que falta para o time, nas fases finais é ter tranquilidade (algo que não foi visto contra o Santos, em 2012 e Peñarol, em 2011). Lembrando que, o Velez foi campeão do Torneo Inicial, em 2012, com quase todos os jogadores que estarão na edição do torneio continental deste ano.


O que esperar do Velez na Libertadores: É um forte candidato a levar a Libertadores para casa, até mais que alguns clubes brasileiros. Jogar no El Fortin de Liniers não é fácil para ninguém e fora de sua cancha, é um time de presença, com bons jogadores como Ferreyra y Lucas Pratto.

El Fortin de Liniers, cancha de Velez - Fonte: papelesamarillentos.ar


Só nos resta esperar o desempenho do time na Libertadores, já que, no Campeonato Argentino, é provável que eles vão apenas tirar alguns pontos de outras equipes, já que estão "classificados" para a Super Final, no fim deste semestre.



Hinchas, y hoy es esto. Saludos a todos !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valuable information. Lucky me I found your site

by accident, and I'm stunned why this

coincidence did not came about earlier! I bookmarked it.
Also see my webpage: Momblogsociety.com