Pois bem, quarta feira passada, os suplentes do verdão entraram em campo, diante do Paranavaí. Com apenas o Vanderlei, Rafinha e Deivid como titulares, os outros eram todos suplentes. Foi o suficiente para que o verdão desse uma aula de como se joga futebol. 4x1 para o verdão. A torcida que compareceu ao Alto da Glória, só teve motivos para comemorar.
Com toques rápidos, com objetividade, e envolvendo o time do interior, o verdão construiu o resultado com facilidade. Estavamos presenciando uma certeza para esta temporada. O verdão, neste ano, tem elenco. A boa notícia, é que muitos dos principais jogadores, ainda nem entraram em campo.
No final de semana, o verdão entrou em campo em dose dupla. Primeiro foi no sabado, no amistoso diante do Cólon, da Argentina. Jogo que marcaria, finalmente, a estreia de Alex. O jogo não foi bom, fraco técnicamente, mas que mostrou todo o talento de nosso menino de ouro. Sem jogar á 4 meses, Alex fez um gol olímpico anulado, acertou duas vezes a trave e obrigou o goleiro argentino a praticar ótimas defesas. Um pequeno aperitivo, para quem vai dar muitas alegrias para a nação coxa branca.
O empate em 1x1, foi justo, pelo mau futebol apresentado pelas duas equipes. O que valeu mesmo foi a bonita festa para a volta de um novo idolo.
No domingo, um outro grupo de jogadores, que não participou da festa de sabado encarou o Cianorte, pela terceira rodada do Paranaense. Com estreias do goleiro Vana, que praticou duas ótimas defesas, e dos centroavantes Artur e Julio Cesar, que marcaram um gol cada, construindo a vitória por 2x0, o verdão, novamente ganhou jogando um futebol bonito, envolvendo o time do interior, e construindo a vitória ao natural.
Mas a brincadeira acabou, os reservas desfilaram neste início para demonstrar o tamanho da força coxa branca neste início. Valeu a brincadeira, a torcida gostou, os resultados vieram, e o título será questão de tempo. Na quinta feira, ás 18:00 horas, o verdão começará a jogar com sua força máxima, para desespero de seu adversários. O coxa irá enfrentar o J. Malucelli, no Alto da Glória, desta com toda a seriedade que o campeonato merece. Se brincando o verdão mostrou sua força, agora o nível das apresentações devem melhorar ainda mais.
Nas categorias de base, o verdão caiu na semi final da Copa Promissão. Perdeu para o Audax, por 3x1, time que tem a melhor campanha no torneio, ganhando todos os seus jogos, e que deverá levar o título. O verdão, mais uma vez, ficou entre os 4 melhores, fazendo bonito em mais um torneio nacional.
Já no sub 13, o verdão está na semi final de um campeonato que conta com equipes sul americanas e enfrentou o Internacional ontem, valendo vaga na final. Os detalhes da partida falarei no próximo post.
Quinta feira, começa, definitivamente a tempora verde e branca, sem brincadeiras, e sim com muita seriedade.
4 comentários:
you are really a good webmaster. The web
site loading pace is amazing. It sort of feels that you
are doing any unique trick. Also, The contents are masterpiece.
you have performed a wonderful task on this topic!
my website blogspot.ru
Review my page :: Spanish property Alicante Spain
thanks
Hahahahaha... não sei como bloquear esses caras, ia tirar esse do seu post, mas como respondeu vou deixar, ficou engraçado.
sempre tem uns perdidos....mas se levar na brincadeira...não da nada...o importante é não atrapalhar..rs valeu gian
Postar um comentário