Ontem foi domingo.
Teve Faustão, Domingo Legal, BBB e outros programas ruins de todo domingo.
Teve até Pica-Pau.
Teve tudo, menos bom-senso.
Sem mais.
Teve Faustão, Domingo Legal, BBB e outros programas ruins de todo domingo.
Teve até Pica-Pau.
Teve tudo, menos bom-senso.
Sem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário