28 de jan. de 2013

Sem mais

Ontem foi domingo.

Teve Faustão, Domingo Legal, BBB e outros programas ruins de todo domingo.

Teve até Pica-Pau.

Teve tudo, menos bom-senso. 

Sem mais.

Nenhum comentário: