Dentro de algumas horas saberemos qual será o nosso adversário na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. E é bom estarmos preparados, pois ao que tudo indica, deve dar mesmo Hiroshima na parada, e jogar na casa alheia é sempre uma tarefa que exige concentração e cautela. Apesar disso, tenho certeza que os 20 mil corintianos (segundo estimativas da FIFA), que tiveram coragem, tempo e grana para ir até o outro lado do mundo, vão mostrar aos japoneses e ao mundo o que é o Corinthians de verdade: algo muito, mas muito maior do que qualquer título que existe.A fantástica imagem dos 15 MIL TORCEDORES que compareceram ao Aeroporto de Cumbica numa noite de segunda-feira, APENAS para se despedir do time do coração, comprova o que quem já não sabe, saberá em breve: Perto do Corinthians, qualquer time é pequeno!
8 de dez. de 2012
A ESTRÉIA!
Postado por
Unknown
Bando de loucos alegrai-vos!!! O grande dia está próximo!!!
Dentro de algumas horas saberemos qual será o nosso adversário na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. E é bom estarmos preparados, pois ao que tudo indica, deve dar mesmo Hiroshima na parada, e jogar na casa alheia é sempre uma tarefa que exige concentração e cautela. Apesar disso, tenho certeza que os 20 mil corintianos (segundo estimativas da FIFA), que tiveram coragem, tempo e grana para ir até o outro lado do mundo, vão mostrar aos japoneses e ao mundo o que é o Corinthians de verdade: algo muito, mas muito maior do que qualquer título que existe.A fantástica imagem dos 15 MIL TORCEDORES que compareceram ao Aeroporto de Cumbica numa noite de segunda-feira, APENAS para se despedir do time do coração, comprova o que quem já não sabe, saberá em breve: Perto do Corinthians, qualquer time é pequeno!
Dentro de algumas horas saberemos qual será o nosso adversário na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. E é bom estarmos preparados, pois ao que tudo indica, deve dar mesmo Hiroshima na parada, e jogar na casa alheia é sempre uma tarefa que exige concentração e cautela. Apesar disso, tenho certeza que os 20 mil corintianos (segundo estimativas da FIFA), que tiveram coragem, tempo e grana para ir até o outro lado do mundo, vão mostrar aos japoneses e ao mundo o que é o Corinthians de verdade: algo muito, mas muito maior do que qualquer título que existe.A fantástica imagem dos 15 MIL TORCEDORES que compareceram ao Aeroporto de Cumbica numa noite de segunda-feira, APENAS para se despedir do time do coração, comprova o que quem já não sabe, saberá em breve: Perto do Corinthians, qualquer time é pequeno!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário