8 de dez. de 2012

Luis FabuLOUCO



Tinhamos tudo para garantir a taça ainda em Buenos Aires.
O modesto e violntoTigre teve que abdicar de jogar a final em seu estádio devido a capacidade mínima de 40.000 pessoas exigida para a decisão e jogamos em La Bombonera, dentro da capital argentina e fora do território adversário, que fica na cidade homônima, vizinha de Buenos Aires.
Mas, logo aos 13 minutos, após levar um leve soco, nosso artilheiro tentou revidar com um chute e se deu mal: além de não acertar o golpe, foi flagrado pelo árbitro paraguaio e junto com o jogados argentino, foi expulso de campo.
Se tivesse mantido a cabeça no lugar, teria se jogado ao levar o soco, o argentino seria expulso e teriamos jogado com um a mais durante o restante da partida, o que facilitaria e muito o caminho do título.
O Tigre fez o que dele se esperava, jogou trancado atrás, com marcação forte e violência.
O São Paulo, mesmo sem Luis Fabiano tentava o ataque abrindo caminhos com Jadson e Lucas, mas ninguém estava lá para definir, faltava alguém, faltava Luis Fabiano.
Ney Franco tentou suprir a ausência dele com Cícero, que há muito digo que não é atacante de ofício e no meu modo de ver, não deveria ser improvisado no ataque a menos qu não haja opção, e não havia.
Ney Franco não relacionou Willian José, substituto natural do "Fabulouco", e só restava Cícero com caracteristicas físicas semelhantes para tentar ser o pivô.
No segundo tempo o Tigre veio pra cima e deu alguns sustos, mas bola por bola, sou muito mais o tricolor.

Agora, no próximo dia 12 temos a derradeira chance de coroar a virada que Ney Franco deu a equipe no segundo semestre, com um título internacional, objeto de desejo da torcida de de um jogador qu tanto fez pelo clube nos ultimos tempos: Lucas. Em sua despedida, o garoto de 100 milhões de dólares quer fazer história com a taça erguida antes de ir a Paris entortar os franceses.

E mesmo com a violência argentina e a ausência de Luis Fabiano, sou muito mais São Paulo !!!!

Nenhum comentário: