Agora que o BR-12 acabou, muitos fracassos nós tivemos e para piorar, nosso maior rival ganhou o clássico no Independência.
Chances não faltaram para os 2 lados, jogo bonito, mas acima de tudo, agora podemos nos concentrar em 2013. Nosso craque-mor pegou pênalti de Ronaldinho Gaúcho, Martinuccio novamente arrasou, jogou tudo e mais um pouco, nossa melhor contratação nos últimos tempos depois do "Maestro" Montillo.
Sinceramente, esperava que pudéssemos terminar o ano numa posição um pouco melhor, mas isso já é passado, como também a opinião sobre quem deveria ser o novo treinador celeste, mas nossa (in)competente diretoria escolheu Marcelo Oliveira, alguém que além de já ter trabalhado no rival, teve como melhor resultado o que conquistou no Coritiba e ao sair da equipe curitibana, acertou com o Vasco e perdeu 6x seguidas: sim, o time carioca estava no G-4, com 5 pontos à frente do São Paulo e ficou de fora e por sorte, o time já tinha feito os pontos necessários antes para evitar brigar pelo rebaixamento.
Sabemos que o time celeste e o Vasco são diferentes em praticamente tudo, mas o medo persiste: afinal, queremos alguém que nos faça retornar aos tempos gloriosos e não que nos mantenha na parte debaixo da tabela. Somos grandes, gloriosos e não merecemos isso. JAMAIS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário