Lembram o que disse o Leandro Guerreiro na rodada passada, quando nossa maior competência foi ressuscitar o Roger, que não marcava há 14 jogos? Que o time venceria as 5 últimas rodadas? Pois é, já falhou logo na primeira: diferente de outras vezes em que o Santos era facilmente vencido e Neymar não jogava nada, hoje (quando lerem essa coluna já será ontem), simplesmente o MOLEQUE ARREBENTOU: FEZ 3 GOLS E UMA ASSISTÊNCIA na goleada acachapante de 0x4 aplicada em BH, em pleno Independência.
Tamanha foi a facilidade que - para variar um pouquinho - nem vimos a cor da bola durante o jogo, a escalação simplesmente foi ridícula, nossa defesa provou ser uma mãe e ainda assim, mesmo com tudo isso, não estamos brigando para não cair. Sorte nossa...Será???
Nosso craque-mor, além de Martinuccio e Montillo se empenharam e os outros 11 (contando obviamente titulares e reservas que entraram durante a partida), só ficaram caçando moscas. Como não poderia deixar de ser, nossa diretoria nem sequer se manifesta. Que tristeza....
Pelo menos, há uma MARAVILHOSA NOTÍCIA que compartilho com todos os torcedores celestes: que nosso técnico - alguém sabe quem é? Adorei o apelido que leitores dessa coluna deram a ele - sairá agora em dezembro. Acabe o campeonato, cheguem as férias e um treinador no mínimo competente para dirigir uma das equipes mais vencedoras do futebol brasileiro.
OBS: vou citar apenas 2 nomes e que estão desempregados no momento: Leão, que foi demitido do São Caetano e Falcão, demitido do Bahia no meio do ano e também sem time, mas claramente sou muito mais o Rei de Roma do que o Leão nos dias de hoje e tenho certeza que ele pode recolocar nosso time no rumo das conquistas novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário