29 de out. de 2012

Sul Americana para salvar 2012



Nem os mais otimistas imaginavam que ao entrar no G4 as coisas ficariam mais fáceis.
Com a vitória fora de casa por 4x2 sobre o Sport e a derrota do Vasco para o nosso rival da zona leste, abrimos uma distância de sete pontos para o Internacional, agora quinto colocado ao vencer o rival da Lusa por 2x1 em Porto Alegre.
Os resultados que muitas vezes nos prejudicaram, de uns tempos pra cá nos favorecem.
Faltando apenas cinco rodadas, podemos garantir a vaga na Libertadores antes mesmo do final do Brasileirão.
Vale a pena destacar a atuação de gala (ele deveria ter jogado de smoking e cartola) do nosso "garoto de 100 milhões", que fez chover na Ilha do Retiro.Aqueles que achavam que Lucas ia "tirar o pé" quando foi vendido, se deram muito mal.

Agora o Brasileirão é só aos finais de semana, e nos meios de semana, temos a Sul Americana, já na próxima quarta em jogo de ida contra a "La U", em Santiago.
Luis Fabiano desfalca o time, mas para ser poupado para o jogo contra o Fluminense e depois para a volta contra a "La U", que será no Pacaembú devido ao show que ocorrerá no Morumbi.
Melhor assim, pois a filosofia da Sul Americana é a mesma da Libertadores: Jogar bem fora de casa para garantir aqui.
E dessa forma vamos em busca de um título para salvar 2012 e coroar a mudança de rumo que o time teve após a chegada de Ney Franco.
Afinal de contas, nós não nos contentamos apenas com vaga na Libertadores...isso é para os que pensam pequeno.

Nenhum comentário: