9 de nov. de 2012

Felizes somos nós



2013 será um ano tricolor, tenho certeza.
O massacre sobre os chilenos no meio de semana mostrou isso.
Um time que se encontrou tarde no Brasileirão, mas a tempo na Sul Americana e vem trilhando o caminho do título inédito (há controvérsias pois ganhamos a Conmebol em 1994, mas não queremos asteriscos em nossas conquistas) e de mais uma final de Recopa contra os calouros do continente.
Se alguém duvidava de um time que tem Jadson, Luis Fabiano, Osvaldo, Tolói, Denílson, Wellington, e outros mais, agora, mesmo com a perda de Lucas, teremos Rogério Ceni novamente em 2013.
Ah, e ainda o "Maestro" perto de sua estréia...

Rogério renovou por mais um ano, pois ele tem o dom de mudar a história.
Uma carreira brilhante não poderia ser encerrada assim, sem disputar o torneio que fez de nós tricolores o clube mais vencedor do Brasil.
Que 2012 se encerre com nosso 12º título internacional e que 2013 seja escrito em vermelho, preto e branco.

Felizes somos nós, Soberanos, que não sabemos o que é ver nosso time rebaixado para a Série B e não sabemos o que é perder uma final de Mundial para o Barcelona.

Nenhum comentário: