11 de nov. de 2012

Ainda dá?

Matematicamente é possível terminar o CB no G4 e muitos torcedores ainda tem esperanças, mas a tarefa é muito difícil. Faltam apenas 9 pontos a serem disputados e além de termos de tirar 6 pontos de um equilibrado time do São Paulo, ainda teríamos que torcer para o mesmo não ganhar a Copa Sulamericana onde já se encontra na semi final. Não é suficiente descontar 5 pontos, pois perderíamos no número de vitórias.
O momento do time é bom, e seria importante manter a boa fase nesses últimos jogos para que possamos nos preparar para o ano que vem sem o peso dos finais de campeonatos melancólicos que tivemos nos últimos dois anos quando tínhamos a vaga na libertadores na mão.
Claro que os jogadores tem que acreditar enquanto houver possibilidade e é essa postura que a torcida espera nos três jogos finais, pois como disse o Jeferson algumas rodadas atrás, a honra de cada um sempre está em jogo.
Bola pra Frente!

Nenhum comentário: