1 de out. de 2012

Um dia para esquecer.

Uma péssima atuação nos deu uma merecida derrota em Salvador. Parece que a oscilação do time está voltando, ontem não vimos nem a determinação que vimos nos outros jogos.
Mais uma vez tomamos um gol em cima do Fábio Ferreira. Até quando vamos ver nosso zagueiro entregar os jogos? se o Antônio Carlos ainda está contundido, qualquer outro zagueiro do elenco jogará melhor que ele.
Como tem acontecido em todos os jogos, o Oswaldo só modifica o time na metade do segundo tempo, a não ser por problema de contusão. Em alguns jogos, como foi o caso de ontem, fica claro que precisa alterar já no intervalo. Não dá pra entender jogar fora metade do segundo tempo sem dar um sangue novo na equipe.
O G4 ficou distante. Ainda dá tempo de correr atrás, mas precisamos de uma sequência constante, o que não ocorreu ainda neste campeonato. Nesse ritmo, continuaremos nessa "zona de conforto" da tabela, que aliás, é aonde merecemos estar pelo planejamento feito para este campeonato. Precisamos de um "algo mais" para buscarmos objetivos melhores ainda neste ano.
Bola pra frente.

Nenhum comentário: