1 de out. de 2012

Empate merecido

Caríssimos Soberanos, o final de semana poderia ter sido fechado com o tão sonhado G4, mas novamente ficamos a deriva.
E não adianta jogar o resultado só na conta da arbitragem, o time jogou MUITO mal, principalmente no segundo tempo.
O pênalti a favor do Coritiba foi marcado de maneira completamente equivocada, as imagens da TV não deixam dúvidas e isso gerou o cartão amarelo gratuito para o Rogério.
Muita gente reclamou que houve pênalti em Ademílson, e observando bem, houve mesmo.
O gol de Osvaldo selou um empate que na verdade foi merecido, tendo em vista o que as duas equipes mostraram em campo.
Agora é aproveitar a semana e se preparar para o clássico de Sábado, contra o Palmeiras para encostar de novo no G4 (ou se afastar de vez).
Se Luis Fabiano voltar, o que deve acontecer, nossas chances dobram já que mesmo com Osvaldo marcando gols, o aproveitamento sem Fabuloso beira o ridículo.


Nota 1: Absolutamente lamentável a atitude do "torcedor" do Coritiba que fez ameaças a menina de 13 anos e seu pai, quando esta ganhou a camisa dada por Lucas.
Em tempos de conscientização social no país que sediará a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016, um cidadão da capital mais politizada do país, deu um exemplo de intolerância e ignorância com sua atitude que fora flagrada por veículos de rádio e TV de todo o país, fazendo ameaças a uma menor de idade, atitude passível de no mínimo, um inquérito policial.
Pessoas como esse cidadão, deveriam ser banidas dos estádios.
Se ameaça uma criança, imagine o que pode fazer com um adulto?

Nota 2: O meia argentino Marcelo Cañete, que se recuperou de uma cirurgia complicada, deve ser testado nessa semana, mas parece estar muito mal fisicamente (no que diz respeito a preparação) e espero que Ney Franco não arrisque a escalar o jogador, que nessa situação pode comprometer a equipe. Melhor que comece do zero em 2013 e venha melhor preparado, ou entre no decorrer de algumas partidas já "resolvidas" , o que é fato raro ultimamente pois todas as partidas do tricolor tem sido sofridas tanto na vitória quanto na derrota.

Nenhum comentário: