30 de set. de 2012

Na bronca....

Montillo na partida do Cruzeiro contra o Internacional (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)

Saudações, torcida celeste de todo o Brasil!!!

Novamente ficamos bem aquém do esperado e num jogo disputado, mas sem muitas emoções, o placar foi mais que justo: 0x0. Claro que o motivo da bronca novamente foi e está sendo a arbitragem, afinal, tem cometido erros crassos em praticamente todos os jogos.

O time celeste entrou modificado, com Ceará voltando de lesão, Léo na zaga com Thiago Carvalho, Éverton na esquerda e no ataque, Anselmo Ramon foi o companheiro do Borges.

Era difícil demais o Cruzeiro chegar ao gol do Muriel, já que os 2 times estavam se preocupando com a marcação e o time celeste tentando evitar ao máximo os avanços do atacante Leandro Damião.

Aos 13min, um show de erros: Borges cavou um pênalti e "foi correspondido" pelo juiz, que converteu a cobrança, mas por haver invasão dos 2 times, o juiz mandou voltar e na repetição, Borges isolou. Houve mais uma invasão e dessa vez, o juiz "não viu".

Já aos 26min, o time celeste voltou a pressionar com jogada na entrada da área e finalização do Montillo: Muriel fez boa defesa. O Cruzeiro pressionava mais, mas o time colorado tinha uma marcação praticamente intransponível, marcando muito forte os jogadores da equipe mineira que curiosamente, fez menos faltas que nas partidas anteriores.

Anselmo Ramon errava muito e as jogadas de ataque paravam com muita frequência por causa disso. Aos 41min, nosso craque-mor apareceu bem, defendendo uma cobrança de falta em cobrança de Ygor. Final do primeiro tempo: 0x0.

Segundo tempo: mesmo com uma atuação fraquíssima do Anselmo Ramon, o time celeste voltou sem modificação. Aos 6min, Leandro Damião quase abre o placar, passando com facilidade pelo Léo e ao cruzar, exigiu uma defesa difícil do Fábio.

Aos 12min, Árias foi substituído por Souza, no intuito de melhorar a criação celeste, mas não adiantou muito. O time celeste insistia em jogada aérea, mas nem assim furava a marcação colorada. Aos 18min, nova defesa do Fábio em chute de Leandro Damião.

O Cruzeiro continuava não chutando a gol e o jogo, sem maiores emoções. Borges, aos 39min, errou ao isolar a cabeçada sozinho na frente do gol colorado. Depois disso, só a estreia do Martinuccio, que deu um excelente drible e finalizou fraco. Pronto: final de jogo, empate em casa, arbitragem horrível do Paulo César Oliveira. E agora mais longe do G-4...

Nenhum comentário: