12 de out. de 2012

Prêmio de consolação...

Saudações, torcida celeste de todo o Brasil!!!

Depois de tanto tempo, nossa gloriosa equipe voltou a sentir o gostinho da vitória: ficamos no quase várias vezes, mas como o velho ditado futebolístico diz que se e quase não ganham jogo. Várias foram as outras vezes que nem sequer nos aproximamos dessa sensação e podermos dar uma alegria ao nosso glorioso e de uns tempos pra cá, sofrido torcedor celeste.
O adversário foi a Portuguesa, tradicional time de São Paulo e que além de estar em boa fase, possui um dos artilheiros da competição - Bruno Mineiro com 14 gols, ao lado de Luis Fabiano, do São Paulo -. Claro que apesar do jogo ser em Varginha e mando celeste, não seria jogo fácil. Melhor assim.

Cruzeiro e Portuguesa (Foto: Célio Messias / Agência Estado)


Vale destaque não só o placar: 2x0, afinal, há muito tempo não temos a defesa vazada e principalmente como já dito, o reencontro com a vitória, assim como a atuação do uruguaio Martinuccio, que fez ótima partida, deu assistência para um dos gols e está perfeitamente entrosado com a equipe.
De celeste para celeste...Entrosamento natural..
O estádio quase veio abaixo na conversão do pênalti de Montillo, mas havia um medo enorme que foi jogado para longe com a assistência do Martinuccio para o Souza completar de primeira e fazer 2x0.
Ufa, que alívio!!! Mesmo nosso glorioso time não tendo jogado bem, a vitória veio.

2 comentários:

Luiz Otávio Barão disse...

Puxa, até que enfim uma boa postagem, eu já estava desistindo de ler as colunas do Cruzeiro.Abraços!

Manoel Rocha disse...

Fico feliz que tenha gostado, Luiz.