11 de out. de 2012

O G4 é logo ali !!!

Noite de gala, bom futebol (de ambos os times) e muita raça.
O jogo de ontem em São Januário foi mais que uma vitória.
O tricolor mais uma vez mostrou duas coisas que até alguns meses atrás pensamos ser impossíveis de se ver:  raça e bom futebol.
A vontade mais uma vez foi determinante, o time jogou fora de casa como se estivesse no Morumbi, dominou o primeiro tempo e no segundo, após ampliar a vantagem no golaço de Osvaldo, administrou o resultado segurando firme um Vasco que veio com tudo pra cima.




E aí, apareceu um jovem senhor de 39 anos, que insiste em dar a volta por cima em cada página da sua história.
Rogério Ceni foi perfeito, defesas memoráveis, reflexo 100%, liderança durante os 90 minutos.


Agora o G4 está perto, bem perto e o time convence, levando a acreditar que que a vaga na Libertadores virá ou pelo Brasileirão ou pela Sul Americana e mais do que isso, que 2013 será promissor.

Nenhum comentário: