8 de out. de 2012

Luta e recompensa

Tarde de sábado no Morumbi, calor e muito suor.
Suor de luta, de raça na busca de uma vitória para embalar de vez.
E a recompensa: A goleada sobre o Palmeiras, justa e merecida por uma equipe que buscou durante todo o jogo o caminho do gol.
Diante de um dos nossos maiores rivais, conseguimos mostrar seriedade e vontade.
A comemoração no gol de Denílson, mostrou a união do elenco que segue incansavelmente em busca da vaga na Libertadores.
Já ficou claro que a formação ideal de Ney Franco tem que ter Jadson, Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.
Com esses quatro a frente, é difícil parar o tricolor.
Claro, não se pode deixar de lado a crescente da defesa, que ha 10 rodadas atrás era uma avenida livre para quem quisesse passar, e destaque para Paulo Miranda, que fora muito contestado ao longo do ano e se reergueu muito graças a Leão, que o bancou desde o começo e Ney Franco que soube aproveita-lo.
Foram três gols e poderiam ter sido cinco, tamanho foi o empenho dos atletas.



Uma pena que, diferentemente de outras rodadas, nessa o São Paulo não foi beneficiado com outros resultados já que os quatro primeiros venceram suas partidas.
O próximo jogo é praticamente uma final: Ou fica a um ponto do G4 ou o Vasco abre 7, aí meus caros soberanos, será praticamente um adeus.
Desafio maior: Vencer fora de casa, onde o nosso aproveitamento é ridículo em 2012.
Mas para quem acompanhou o clássico de sábado, pode ter certeza de que não faltará luta e a América voltará a ter um de seus maiores campeões em 2013.

Nenhum comentário: