8 de out. de 2012

5 jogos sem vitória.

Desde o começo do Campeonato Brasileiro, acho que o Botafogo é um time para se manter no meio da tabela de classificação. Um time sem uma referencia no ataque e com problemas na defesa. É isso que está acontecendo, então, fica difícil reclamar da equipe, que aliás, vem mostrando vontade dentro de campo.
Oswaldo de Oliveira é um técnico com títulos importantes na bagagem, mas não vem fazendo um bom trabalho. Levando em conta, inclusive, que ele participou da montagem do time paro o CB. A Grande atuação do ano foi contra o Vasco na final da Taça Rio, com gols de Loco Abreu e Maicossuel, jogadores que posteriormente foram negociados. A indicação dele para o ataque foi Rafael Marques, que até agora não conseguiu praticamente dar um chute pro gol quando joga. Nosso técnico garante que ele é um grande jogador e que falta adaptação. Não dá pra entender esse ponto de vista se ele mesmo tem colocado O RM em campo apenas nos últimos 5 minutos dos jogos.
Sábado fizemos um jogo equilibrado contra o Fluminense, os goleiros fizeram grandes defesas, mas em uma falha da defesa, tomamos o gol.
No fim do jogo, Fred, ajudando a zaga, afasta uma bola levando claramente o braço para tal ação, caracterizando um pênalti indiscutível que não foi marcado. Tudo isso na frente do assistente que fica na linha de fundo. Então, mais uma vez eu pergunto: Pra que serve esses assistentes atrás do gol?



Já são 5 jogos sem vitória. Está na hora de voltarmos a vencer.
Bola pra frente.

Nenhum comentário: