Depois de tanto tempo, resolvi voltar a escrever. É, ultimamente não tenho tanto motivo para escrever. O momento todos já conhecem mas o que TODOS precisam conhecer são os verdadeiros GUERREIROS DA ILHA, que somos nós torcedores. Coloque sua camisa, pegue sua bandeira, pinte seu rosto. Mostre de alguma forma o amor que você tem pelo time e o quanto nós iremos lutar junto com os jogadores para permanecemos na Série A. Vamos a luta, guerreiros!!!
“O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário