Enfim temos um verdadeiro atacante após as saídas de Herrera e Loco Abreu. Ótima movimentação dando mais opções para os jogadores de meio campo, precisão nas finalizações, sempre bem posicionado, um jogador que tem o faro de gol que estávamos sentindo falta. Pena que só chegou agora na reta final do campeonato.
Não fizemos um grande jogo ontem contra o Vasco no Engenhão, a defesa voltou a falhar de forma boba, principalmente do lado esquerdo, por onde tomamos os gols.
Depois de um longo período de inatividade por causa de uma grave contusão, Marcelo Matos voltou ao time entrando na metade do segundo tempo. Mesmo sem ritmo de jogo, fez uma boa atuação, fechando o "buraco" que tinha no meio campo do Botafogo por onde o Vasco levava perigo na busca do terceiro gol.
Mais uma vez, Fomos para o intervalo perdendo e o Oswaldo de Oliveira só foi alterar a equipe após os 20 minutos do segundo tempo, mas felizmente, desta vez deu tempo de fazer os gols e ganhar o jogo.
Mesmo sem objetivos a alcançar no campeonato, a torcida do botafogo precisava de uma vitória assim, principalmente num clássico.
Bola pra frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário