20 de out. de 2012

Deu pro gasto

Saudações, torcida celeste de todo o Brasil!!!

O nosso glorioso time voltou a vencer depois de tanto tempo só batendo na trave: a vítima da vez foi o Corinthians, atual campeão da Libertadores e que atualmente está mais pensando no Japão por causa do Mundial de Clubes que em brigar por algo no BR-12.

Martinuccio melhorou a cara da equipe celeste e deu nova dinâmica ao ataque.
A preocupação com o Z-4 ainda existe, mas com mais 2 empates ou uma vitória, finalmente afastamos esse pesadelo horrível da nossa porta.
O jogo do fim de semana será contra o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil, que está na zona de rebaixamento e virá com tudo para cima da gente para tentar escapar: promessa de jogo duro e se der tudo certo e jogarmos para ganhar, podemos somar mais 3 pontos nesse jogo.
Nossa reação veio tarde, vacilamos muito e poderíamos estar brigando para chegar mais perto do G-4. Brigar pela Libertadores ou título com o time fraco que temos é uma ilusão enorme.


Pedro Vilela / Agencia i7

Precisamos repensar o que (não) foi feito no ano passado e nesse para podermos ter um 2013 mais digno das nossas tradições e fazer com que nossa gloriosa torcida sofra menos que agora.
E que arranjemos técnico muito melhor que esse que nos treina, porque sinceramente, não sei como fomos contratá-lo ou o que vimos nele.

Nenhum comentário: