21 de out. de 2012

Fogo de palha

Saudações, torcida celeste de todo o Brasil!!!

Ontem, o time celeste começou equilibrando as forças com o Palmeiras, mas no fim acabou sufocado pelo excesso de atitude alviverde - que tenta a todo custo se manter na primeira divisão em 2013 - contra o marasmo cruzeirense, que não briga por nada no campeonato há muito tempo.

Novamente nosso começo de reação foi fogo de palha, algo que começou e acabou muito rápido, o que sempre traz desconfianças nesse já sofrido torcedor celeste e não é de hoje. Ressuscitamos mais um time quase rebaixado, afinal, essa é nossa função no campeonato, porque sempre que encontramos times nessa condição, somos "solidários" a essa situação que nos aterrorizou o campeonato passado inteiro e damos forças para que escapem.

O Palmeiras mereceu o resultado e fez 2x0 em Araraquara - interior de São Paulo -.

ALEX SILVA/ESTADAO CONTEUDO SP

Não há atitude vencedora nesse time e o exemplo do marasmo, obviamente, vem de cima - da diretoria que não se mexe e deixa um projeto de técnico de várzea comandar o time principal - .
Semana passada, nosso ex-presidente Zezé Perrella criticou a diretoria atual por não ter vendido nosso craque Montillo para o Corinthians ou o São Paulo, que fizeram propostas polpudas no começo desse ano de 2012, porque o clube está com salários atrasados.

Mesmo sabendo que o argentino é craque e que nosso time estaria pior sem ele, começo a achar que talvez ele tenha razão ao menos nessa parte...

Nenhum comentário: