Após várias rodadas sofrendo em busca da formação ideal para arrancar, agora além de ultrapassar o até então quarto colocado, abrimos uma boa vantagem e já vamos nos despedindo do quinto colocado e subindo cada vez mais.
Ney Franco mudou a cara do São Paulo.
Aquele time apático que vimos durante todo o ano de 2011 e boa parte de 2012 já morreu, e o verdadeiro Soberano ressurgiu.
Consciência tática, raça, ataque eficiente, defesa sólida.
O trabalho de Ney Franco deve ser exaltado ao máximo.
Foi ele quem deu sequência de jogo a Osvaldo, que vem arrebentando nas últimas rodadas.
Seu antecessor improvisava João Filipe na lateral-direita e passava vergonha.
Ney improvisa Paulo Miranda e é sucesso.
Nosso treinador não abre a boca para falar bobagens, aliás, fala pouco e quando abre a boca é para ser o mais coerente e elegante possível, um digno comandante tricolor.
Ontem vencemos aquele time que no primeiro turno nos fez passar vergonha com aquele 4x3 que levamos em Goiãnia graças a desorganização tática herdada por Leão, principalmente na defesa.Aquele time do primeiro turno era perdido, dependia de lampejos de Luis Fabiano e Lucas.Jadson não tinha confiança.Osvaldo entrava no segundo tempo sem qualquer suporte.Paulo Miranda era praticamente carta fora do baralho.Ah...se fosse antes...melhor parar por aqui, pois não adianta lamentar.
Ainda temos um título a disputar, a Copa Sul Americana....será nosso 12º título internacional...nossos rivais do Estado de SP somados não chegam nesse número com seus títulos conquistados.
Domingo vamos encarar e vencer aquele clube do RJ que é apadrinhado pelo STJD, no qual o Ex-Imperador que brilhou no tricolor, encerra melancolicamente sua carreira.
#FicaM1TO

Nenhum comentário:
Postar um comentário