Caros Soberanos, sim...chegamos ao G4 e jogando bem.
Estamos onde deveríamos ter estado desde o início do Brasileirão, não fossem as sucessivas trapalhadas do antecessor de Ney Franco, que por coincidência agora alcançou o G4 da Série B com o glorioso São Caetano, não é?
O jogo de domingo diante do Figueirense "deu pro gasto".
Jogando apenas 45 minutos, o tricolor vendo seu triunfo garantido, tirou o pé do acelerador e se poupou para os próximos confrontos.
Beneficiados pela derrota do Vasco (Valeu Muricy! Sempre se mostrando um grande são-paulino!!) abrimos dois pontos de vantagem e agora a meta é se isolar dos concorrentes e quem sabe beliscar o vice campeonato.
Sim, pois apesar de existirem mínimas chances matemáticas, o título desse ano parece ter dono, nossa reação foi tardia para levantar a taça pela sétima vez, mas sempre vai ficar aquele pensamento de: "E se tudo isso acontecesse um pouquinho antes...?" - Sabemos a resposta: A taça seria erguida mais uma vez pelo M1TO Rogério Ceni, é óbvio.
Disso tudo, o que mais dá gosto de ver é a defesa.
Lembro daquele jogo no primeiro turno contra o Atlético GO...meu Deus...não via uma defesa tão perdida desde o final dos anos 90. Ney Franco enfim soube orientar seus comandados e a zaga se solidificou.
É claro, que nosso guerreiro Wellington foi providencial nessa reação, formando junto com Denilson a espinha dorsal do time que vem convencendo há algumas rodadas, com 16 pontos conquistados dos últimos 18 disputados.
Mas o importante é que a América já comemora a volta do São Paulo F.C. em 2013 e nosso capitão deve adiar sua aposentadoria em prol de mais uma conquista continental.
Para quem quiser aderir ao movimento "Fica M1TO", acesse: http://ficam1to.com.br/
#FicaM1TO

Nenhum comentário:
Postar um comentário