Empatar com o Grêmio no Olímpico com um gol no fim do jogo pode ser considerado um bom resultado, o problema é a sequência de jogos sem vitória que continua.
Seedorf com uma gripe, ficou de opção no banco de reservas e Elkeson foi barrado pelo treinador.
A boa notícia fica por conta do gol feito por Bruno Mendes, atacante recentemente contratado. Em dois jogos fez o que o Rafael Marques ainda não conseguiu fazer em todo o campeonato.
Oswaldo de Oliveira continua com o discurso que ainda dá pra chegar na zona de Libertadores. Claro que se a chance matemática existe, o técnico tem que manter tal discurso. Mas o importante realmente é terminar o campeonato com honra, buscando a vitória em cada um oito jogos finais.
Já está mais que na hora de começar a pensar no planejamento para 2013. Um dos assuntos mais importantes é a permamência, ou não, do Gerente de futebol Anderson Barros. Nunca visto com bons olhos pela torcida, na semana passada sofreu pesadas críticas de Carlos Augusto Montenegro pela suposta "falta de inteligência" nas contratações. Acho que o Montenegro tem todo o direito de fazer essas críticas, pois foi o presidente que nos deu o último título importante em 1995. Realmente parece que está na hora de outra mudança no futebol do Botafogo, uma já foi feita com a saída de André Silva.
Quinta feira temos o clássico contra o Vasco no Engenhão, jogo que com a má fase das duas equipes, não deverá atrair muitos torcedores.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário