Caros Soberanos, no último sábado o nosso "garoto de 100 milhões" fez sua melhor partida pelo tricolor.
Arrancadas, dribles, assistências, passes e lançamentos.
Só faltou chover na cidade e o garoto fazer gol, mas ele deu passes para os três marcados naquele jogo por Osvaldo, Cortês e Luis Fabiano.
Lucas está se tornando um jogador completo e em pouco tempo fará sombra a Neymar.
Os 3 x 1 diante da Portuguesa, combinados com uma sequencia de resultados que nos ajudaram, nos fizeram encostar novamente no G4. Dos oito primeiros colocados, nós fomos os únicos que venceram na rodada do final de semana. Tudo conspirou a favor. A entrada em campo com a camisa "tricolor-celeste" em homenagem aos quatro gigantes uruguaios que honraram nossas cores era o prelúdio.
Pés no chão: A vaga na Libertadores é plenamente possível, e talvez venha sem sofrimento.
O título já é um sonho, distante, mas vivo.
Mas falando em título, a Copa Sul-Americana está aí e é bem possível.
Hoje sairá nosso adversário nas oitavas, muito provavelmente o Nacional-URU, que ganhou o primeiro jogo por diferença mínima fora de casa e agora decide em Montevidéo.
Nossa chave é um pouco complicada, temos Cerro Porteño e Independiente, sem contar que podemos pegar um brasileiro, mas vejam, dos outros três compatriotas da competição, todos estarão com a cabeça noutro lugar: Grêmio: briga pelo título no Brasileirão. - Atlético MG: idem - Palmeiras: briga para ficar longe da série B. - Tudo isso conspira a favor.
Ney Franco parece ter gostado do time com três atacantes e é disso que precisamos: ofensividade
O SPFC precisa agredir mais os adversários pois precisa de resultados imediatos, não podemos mais perder pontos, a cota já foi.
A hora de apoiar ainda mais chegou, é hora de jogar junto com o time em busca da vaga na Libertadores.
A Libertadores faz falta ao São Paulo e o São Paulo faz falta a Libertadores.
Em tempo: A negociação com o Santos por Ganso trava a cada dia, sempre por motivos mesquinhos, sejam por parte do Santos, sejam por parte do São Paulo.
No episódio de ontem, Juvenal pediu para "parcelar" o valor em duas vezes. - Mesquinho, tem grana para pagar tudo de uma só vez e acabar com o papo.
Em resposta, Laor recusou. - Também é mesquinho, precisa do dinheiro mesmo que seja em crediário e agora torna a negociação uma "briga de quintal", por orgulho e por forçar o jogador a "pedir para sair" publicamente. E o Grêmio segue de olho em tudo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário