17 de set. de 2012

0 a 0 justo em Campinas

Equilíbrio e poucas chances claras de gol. Esse é o resumo do justo 0 a 0 entre Botafogo e Ponte Preta ontem em Campinas. Seedorf não se recuperou e ficou outra vez de fora. Mais uma vez, faltou ser mais agressivo. Bons tempos quando jogávamos com 2 atacantes.
A boa notícia é que o departamento médico está esvaziando. Vitor Jr.e Rafael Marques (idependente de não ter mostrado nada até o momento) já puderam entrar em campo ontem. Continuamos na espera do Antônio Carlos, e eperamos que nosso técnico tire o Fábio Ferreira e não o Dórea do time.
Faltando 13 rodadas para o fim do campeonato, ainda estamos no páreo na briga pelo quarto lugar (pois imagino que os 3 primeiros dificilmente deixarão de ser Flu, Atlético e Grêmio, não necessariamente nesta ordem). Mas ainda teremos que torcer para um brasileiro não ganhar a Sulamericana, pois se isso acontecer, o G4 passará a ser G3.
O Botafogo irá fazer uma semana de treinos no CT da CBV em Saquarema, visando o jogo com o Corinthians no próximo domingo no Engenhão. Uma boa oportunidade para recuperar os jogadores contundidos e desgastados pelo excesso de jogos e de o Oswaldo testar outras formações que não estava sendo possível com o departamento médico cheio.
Perdemos a quinta posição no número de vitórias para o São Paulo que havia ganhado da Portuguesa no sábado e fomos ajudados pelo surpreendente empate do Internacional com o Sport em pleno Beira Rio. Com o empate do Vasco, continuamos a quatro pontos do G4.
Bola pra frente!




Nenhum comentário: