Esse é o nome do árbitro circense nascido em Poços de Caldas-MG que apitou o jogo de ontem entre Atlético MG e SPFC no Estádio Independência em Belo Horizonte.
Não, não estou querendo colocar na conta do árbitro a derrota de ontem nem minimizar o fato de termos jogado mal, errando passes de dois metros e com uma presença ofensiva quase nula.
Mas um fato deve ser considerado: perder um jogador ainda no primeiro tempo com o jogo empatado, muda muita coisa, ainda mais quando esse jogador fora expulso injustamente quando literalmente escorregou e acertou (sem causar nenhum dano físico) seu adversário quando Ronaldinho fez uma falta pior e com total intenção e é claro, não fora advertido com o mesmo critério.
Sr.Sandro Meira Ricci ,faço sinceros votos de que nunca mais apite um jogo sequer de série A no Brasil. O senhor é fraco. Um árbitro barato, mineiro escalado para apitar o jogo de um clube mineiro, fruto das pataquadas da CBF, mais conhecida como Circo Brasileiro de Futebol, entidade na qual mudam-se as moscas, mas a M...permanece a mesma.
Falando do time, jogamos contra um grande adversário, não a toa é o virtual líder da competição, já que tem um jogo a menos que o Fluminense.
Nosso time é pior?
Não. Basta ver o elenco que temos e comparar com o do Atlético, porém, devido as trapalhadas de nossa diretoria e aos antecessores de Ney Franco, somente agora estamos nos reerguendo e formando um "time" conceitualmente falando.
O apoio permanece pois apesar dos tropeços o trabalho de Ney Franco está sendo bem feito. Enquanto existirem chances matemáticas, por mínimas que sejam, o torcedor tricolor acredita, até porque, historicamente tem motivos para isso.
E não há nem haverá arbitro no Mundo que diminua o clube mais vitorioso do futebol brasileiro , e um dos mais vitoriosos do futebol mundial.

Um comentário:
HEHEHEHE...Arbitro circense foi boa,mas na verdade ele é um gre
ande filho da puta!
Postar um comentário