14 de set. de 2012

Aplausos mesmo com o empate em casa

Olá!
O jogo de ontem contra a ótima equipe do Internacional podia ter nos mantido a 2 pontos do G4 e com uma boa folga em relação aos outros concorrentes que haviam tropeçado na rodada.
No primeiro tempo mostramos a deficiência que todos nós já sabemos, sem um homem de referência no ataque, fica mais fácil a marcação do adversário a assim não criamos chances de gol. É muito toque no meio de campo e poucas finalizações. A marcação do Inter era dura, com um número excessivo de faltas.
No segundo tempo, o jogo foi outro. Cidinho entrou no lugar do pouco produtivo Fellype Gabriel logo com 10 minutos. O Inter veio pra cima e tiveram boas oportunidades. Quando o Botafogo começou a precionar e a levantar a torcida, veio o gol do Inter numa bola nas costas do FF, que aliás, já havia errado várias vezes durante o jogo. Está claro a muito tempo que ele não pode ser titular do time.
Através da base do clube, veio o gol de empate, cruzamento de Jeferson e gol de Cidinho num erro da defesa do Inter na tentativa de fazer a linha de impedimento.
No final, ainda tivemos um penalti claro não marcado em cima do Elkeson que levou amarelo por reclamação e ficou suspenso para o jogo contra a Ponte Preta.
Valeu pela luta do time no segundo tempo, mesmo com o empate a torcida aplaudiu o time pela entrega dentro de campo.
Dória, Jádson e Gabriel fizeram uma excelente partida, mostrando a força do trabalho de base do clube.
Lucas mostrou mais uma vez que sua convocação foi equivocada.
Seedorf fez muita falta, mas a tendência é que ele volte na próxima rodada.

Nenhum comentário: