Caros Soberanos, especulações sobre a já confirmada ida de Dagoberto para o Internacional rondam o Morumbi.
O pré-contrato já existe, e foi confirmado há algum tempo.
Juvenal nunca se esforçou para manter Dagoberto e é bem verdade que a saída poderia ter acontecido antes, não fosse o fato do atacante ter jogado MUITA bola nos últimos meses.
Há tempos que existe uma conspiração de diretores querendo "queimar" o jogador.
A especulação que surge é de que Juvenal liberaria Dagoberto no final de dezembro, mediante a vinda do zagueiro Bolívar para o tricolor.
Nada contra o Bolívar, é um bom zagueiro apesar da idade já mais avançada, mas é inadmissível e beira o inacreditável que o investimento feito na contratação de Dagoberto resulte em uma negociação envolvendo Bolívar.
A bobagem já foi feita... milhões de Reais gastos com salários, agora convertidos em Bolívar, coincidentemente também nome da moeda corrente desvalorizada da nossa vizinha Venezuela.
Sucesso Dagoberto e obrigado pelos gols e pela conquista de dois títulos brasileiros, além de tudo deixa o clube com dignidade !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário