Caros Soberanos, em um 2011 de tanta frustração, resta a nós a comemoração da modernização e cobertura do Morumbi.
Nosso estádio tem sido modernizado, adequado as exigências da entidade máxima do futebol, a FIFA. Porém, devido a uma série de "circunstâncias obscuras" nem FIFA nem CBF aceitaram que as coisas fossem feitas com transparência, afinal não é mesmo o perfil dessas entidades e o Cícero Pompeu de Toledo não será o estádio de São Paulo em 2014.
O projeto de cobertura é baseado na Amsterdam Arena, estádio que teria sido sede dos jogos Olimpicos de 1992, não fosse a cidade holandesa ter sido preterida diante de Barcelona.
Os assentos serão todos novos e mais da metade da substituição já está concluída.
72 camarotes já existem e serão 94 até 2013.
Tive oportunidade de assitir São Paulo 4 x 0 Ceará pelo returno do BR11 na Sala Raí , o camarote do eterno capitão da "Era Telê" e comprovei que é coisa de primeira.Visão ampla, conforto, atendimento 100%...impecável!
Ainda haverá Arena Multi-uso para shows, Hotel anexo ao Estádio, mais áreas de alimentação, banheiros novos (boa parte deles já prontos).
Sabe-se que nem o estádio que estão construindo para os lados de Itaquera, nem o estádio derrubado entre os shoppings centers da Pompéia estarão prontos para a Copa das Confederações, que ocorre em 2013. Daí surge como nome para receber o torneio, o Morumbi.
Pessoalmente, após meses de abusos, retaliações e outros absurdos que ocorreram durante a novela que foi a exclusão do nosso estádio para 2014, jamais aceitaria abrigar a Copa das Confederações, mas JJ parece querer mostrar algo para a FIFA, para a CBF, para o Comitê Organizador da Copa 2014...como se precisasse.
Enfim, o importante é que enquanto em 2014 veremos milhões de "patriotas de 30 dias" torcendo pela Seleção Brasileira, nosso Morumbi será moderno, continuará sendo um dos maiores do mundo, digno da torcida que só cresce a cada dia.
Já o time em 2012...
Nosso estádio tem sido modernizado, adequado as exigências da entidade máxima do futebol, a FIFA. Porém, devido a uma série de "circunstâncias obscuras" nem FIFA nem CBF aceitaram que as coisas fossem feitas com transparência, afinal não é mesmo o perfil dessas entidades e o Cícero Pompeu de Toledo não será o estádio de São Paulo em 2014.
O projeto de cobertura é baseado na Amsterdam Arena, estádio que teria sido sede dos jogos Olimpicos de 1992, não fosse a cidade holandesa ter sido preterida diante de Barcelona.
Os assentos serão todos novos e mais da metade da substituição já está concluída.
72 camarotes já existem e serão 94 até 2013.
Tive oportunidade de assitir São Paulo 4 x 0 Ceará pelo returno do BR11 na Sala Raí , o camarote do eterno capitão da "Era Telê" e comprovei que é coisa de primeira.Visão ampla, conforto, atendimento 100%...impecável!
Ainda haverá Arena Multi-uso para shows, Hotel anexo ao Estádio, mais áreas de alimentação, banheiros novos (boa parte deles já prontos).
Sabe-se que nem o estádio que estão construindo para os lados de Itaquera, nem o estádio derrubado entre os shoppings centers da Pompéia estarão prontos para a Copa das Confederações, que ocorre em 2013. Daí surge como nome para receber o torneio, o Morumbi.
Pessoalmente, após meses de abusos, retaliações e outros absurdos que ocorreram durante a novela que foi a exclusão do nosso estádio para 2014, jamais aceitaria abrigar a Copa das Confederações, mas JJ parece querer mostrar algo para a FIFA, para a CBF, para o Comitê Organizador da Copa 2014...como se precisasse.
Enfim, o importante é que enquanto em 2014 veremos milhões de "patriotas de 30 dias" torcendo pela Seleção Brasileira, nosso Morumbi será moderno, continuará sendo um dos maiores do mundo, digno da torcida que só cresce a cada dia.
Já o time em 2012...
Nenhum comentário:
Postar um comentário